O que os interagentes dizem sobre a terapia

Ana Amélia

interagente

Quando eu iniciei a terapia, estava perdida, com vários problemas com a minha família e com o meu ex namorado. Por conta disse comecei a me mutilar achando que aquilo iria aliviar a minha dor. Aliviou no instante, mas, tudo voltou com a mesma intensidade ou até mais forte. 


Quando eu já não estava aguentado mais, decidi pedir ajuda, pois eu queria ficar bem e estava determinada a isso. Foi quando conheci o Marcos, ele literalmente salvou a Ana Amélia que estava se perdendo dentro de mim. Ele me ensinou a me amar acima de qualquer pessoa, me ensinou que na vida tudo passa, só basta a gente se esforçar.


Na minha primeira sessão, o Marcos me perguntou quem eu era, e simplesmente eu não sabia responder, porque nem eu mesma sabia, mas ao longo das sessões eu fui me descobrindo e consegui dizer a ele quem eu era.


Hoje eu sou a pessoa mais forte do mundo, eu consigo me socializar melhor, tenho amigos que se preocupam comigo, eu estou conhecendo pessoas novas, tanto para me relacionar, quanto para ser meus amigos, isso tudo graças ao Marcos e a tia Claudia, pois graças a esses dois eu estou bem. 
Eu só tenho a agradecer toda a equipe da TZION por toda a minha evolução como mulher e como pessoa, obrigado por ter me proporcionado tudo isso.


Ana Amélia

 

#TZION #terapiaintegrativa #terapiadecasal #casal #Araguina #Guarai #terapia

Terapia de Casal - Interagente Sarah (experiência)

Sabemos que muitos estão esperando pelas sugestões para lidar com o Esgotamento Emocional. 👏🏼
Só que, antes de publicá-las, vamos compartilhar a experiência de uma das nossas interagentes, Sarah Yvolinne. 
A Sarah nos procurou porque desejava uma terapia de casal. 👫🏻
Ela confessa não ter se sentido totalmente segura de sua decisão no início, contudo, o mundo da terapia sempre pode nos surpreender.
Assista o vídeo e confira como foi a experiência da Sarah.